terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Astro morto

As circunstâncias ainda estão nebulosas, mas é fato que o ator Heath Ledger foi encontrado morto nesta terça em um apartamento em Nova York. Suspeita-se de overdose de drogas e/ou remédios, com grande possibilidade de ter sido suicídio, já que a empregada o achou caído no chão do banheiro, rodeado de pílulas. Parece que o apartamento pertence à atriz Mary-Kate Olsen, mas não se sabe há quanto tempo o astro estava lá (Mary-Kate estava na Califórnia).

Ledger, australiano, 28 anos, foi indicado ao Oscar por sua atuação como um dos cowboys gays de "Brokeback Mountain", e vinha sendo bastante citado na mídia especializada por sua atuação como o Coringa no novo filme do Batman, "The Dark Knight" (que estréia no meio do ano). Entre seus filmes mais conhecidos destacam-se "10 Coisas que Eu Odeio em Você", "Coração de Cavaleiro", "O Patriota" e outros.

A morte dele segue a de outro jovem ator, Brad Renfro, menos conhecido, divulgada na semana passada. Renfro surgiu como o garoto do filme "O Cliente" (adaptação do best-seller de John Grisham estrelada por Susan Sarandon e Tommy Lee Jones) e depois fez outros filmes interessantes, como "Sleepers" e "O Aprendiz", mas sempre esteve envolvido em problemas com a lei. Ele também foi encontrado morto em seu apartamento.

Nenhum comentário: